testemunhos amarracao depoimentos

testemunhos amarracao depoimentos

testemunhos amarracao depoimentos,Boa noite Pai Ogum,
Venho mais uma vez pedir sua ajuda.
após o reforço que pedi ao sr, ele retornou , no dia em que voltou, tivemos uma conexão maravilhosa, sendo que no dia seguinte, infelizmente, sofreu um acidente o que até nos uniu mais ainda enquanto se recuperava, fez uma cirurgia de amputação do dedo do pé, apesar de não ser dessa maneira que queria que acontecesse nossa união, ele ficou muito infeliz com o fato, e eu também muito triste, apesar de estar aceitando bem. Cuidei dele o tempo todo do pós operatório, fiz todos os curativos, apesar ser completamente fora de minha vocação, mas por ele o fiz. Mas, logo após que tirou os pontos, simplesmente me abandonou novamente, não me procurava mais, e mau mente respondia minhas mensagens no princípio, até que me sentindo usada e maltratada, mandei uma mensagem para ele no sábado passado terminando tudo. sequer se deu ao trabalho de me responder sim ou não, brigar ou dizer que tudo bem. Não se manifestou, somente me ignorou.testemunhos amarracao depoimentos

Atende por zap zap (22) 997148689

Bom dia Pai Ogum,
Depois que o sr. iniciou os trabalhos, antes dos 7 dias, ele me procurou e reatamos, na mesma maneira de antes, ele antes muito mais frio e dizendo não querer compromisso sério, depois da amarração tudo se resolveu mas, voltamos sim, e agradeço bastante ao sr. Estávamos indo, na medida do possível, bem. É que ele também está cheio de problemas, inclusive financeiros e a cabeça não anda também. Mas, de umas duas semanas pra cá, tem me procurou mais, responde minhas mensagens, le e retorna na hora . O que poderá ter acontecido?
Será que não tem como fazer um reforço nos trabalhos e orações quero ainda mais agarrado,mais apaixonado. Passei dias tão felizes, e novamente estou vivendo uma vida de paz,amor felicidades,testemunhos amarracao depoimentos.
Aguardo resposta e conselho.
Obrigada.
Alexandra

O problema é que continuo sem tirá-lo da cabeça, e está me fazendo muita falta. Não sei o que se passa na cabeça e no coração dele.
peço ao Sr. encarecidamente ajuda, para interceder junto as entidades espirituais de volta nossa união.
Quero ele juntinho a mim. tenho Fé, por isso peço mais uma vez um reforço espiritual.
Dia 10 estarei recebendo dinheiro, e assim que eu tiver em mãos, envio uma doação ao sr. para continuação desse reforço.
Agradeço de coração desde já.
Aguardo resposta, e assim que eu fizer o depósito, envio o comprovante.
Obrigada,Então, a nossa história é que nos conhecemos na escola e gostei dele a primeira vista e depois de praticamente 2 anos começamos a namorar , era algo bom , sério mas o ciumes , desconfiança e alguns machucados acabavam ficando sempre por perto e depois de 2 anos acabou terminando,mas era costume ele falar que terminou e depois de uns dias a gente estar se falando pq sentimos a falta um do outro (isso em janeiro deste ano, mas continuamos amigos e a nos falar as vezes).
Em março ele começou a namorar uma menina de longe , se viram umas 4 vezes no máximo e por enquanto continuam juntos.
Sobre amarração , uma mãe colocou apenas nossos nomes junto de outros casais nas oferendas que ficam na casa dela.
Em abril quando voltamos a nos falar mesmo eu até tentei voltar com ele mas por ele estar namorando não deu em nada, ele não trairia nem terminaria com ela só pra voltar comigo pois gosta dela, mas se ele não estivesse namorando tentaria sim voltar comigo.
Os pais dele gostam de mim, principalmente a mãe, que falou que logo logo ele enjoaria e voltaria comigo.
Traição por minha parte não ocorreu , mas por parte dele sim (com a atual namorada).
Eu fui em sua casa pois era aniversário dele (16/07) e acabamos ficando ,pedi desculpa e ele mandou eu ir pra minha casa pq não podia mais fazer isso. Imaginei que ele não seria mais meu amigo e nem nada do tipo, tentei conversar com ele sobre e ele disse que ainda não contou para namorada dele ainda , que achava que iria terminar com ela (mas até agora não sei ainda a sua decisão final), não quis tocar muito no assunto.
Gostaria de ter ele de volta e longe da menina que tem mantido eu longe do meu amado.

testemunhos amarracao depoimentos

Estava saindo com ele há pelo menos 2 meses. Estava tudo muito bom..passava todos os finais de semana na casa dele..Como casal mesmo. Tipo ia sábado e só voltava domingo a noite . E de repente ele começou falar que a ex o procurou e que ele ainda gosta dela.testemunhos amarracao depoimentos

Tem mais ou menos um mês que eu e meu marido separamos agente brigava muito praticamente todos os dias,tivemos uma briga muito feia ofendemos muito um ao outro peguei faca pra ele e tudo,só que eu me arrependi de tudo o que eu fiz,e ele disse para os amigos que não quer voltar pra mim nunca mais porque tem medo de mim,já fiz de tudo para voltar mais não adianta nada tem jeito,ele já estar até ficando com outras mulheres,ele até me bloqueou no whastapp. Será que você conseguiria resolver o meu problema?

Boa tarde… sou Fernanda e gostaria muito de ter Nevi
ao meu lado… Pois já há 8 anos temos um relacionamento. Mas ultimamente ele esta muito frio comigo, não atende as minhas ligações e não responde as minhas mensagens. Tem uma mulher que vive atrás dele a Nete Silva. Tudo o que eu faço nada da certo. A minha vida financeira esta totalmente destruida.

Nós viviamos feliz a quase 3 anos, brigavamos como todo casal, tivemos um pequeno afastamento ele conheceu um tal de “Enio” Enivalto Sousa Silva, acho q ela se envolveu com ele acho q me traiu, dai pra ela abusou de mim nao me liga, nem me ver quer, estou enviando a foto dela, meu nome e Dionario

Oi boa tarde sou fabiana tenho 22 anos sou casada a 2.. em 2011 comecei a ficar com meu marido hj mas ele era casado tive muitas disculcoes brigas com a ex dle ela .. ela tem uma filha do meu marido e eela casou d novo e teve outra filha do segundo casamento e atualmente ela esta separada do marido dla qero q vc afaste ela das nossas vidas pois eu e meu marido estamos bem mas tenho medo d td se inverte peso uma amaracao pra mim e meu marido onde nunca mas possamos nos separa e qero q afaste ela das nossas vidas definitivamente testemunhos amarracao depoimentos

Boa noite Pai Ogum,
Desculpe o incomodo, mas não entendi direito.
O que o sr. falou é que no momento não tem nada que eu possa fazer para tentar reverter a situação?
Somente aguardar?
E se esse momento negativo não passar, ou perdurar o retante de minha vida, não poderei estar com ele, ou até mesmo conhecer alguma outra pessoa? Apesar de não conseguir esquecê-lo?
Só estou tentando entender minha situação.
O que eu posso fazer no momento, nada?
Agradeço pela sua paciência e aguardo uma resposta.
Tenho muita Fé, mas é difícil passar por sofrimentos.
Obrigada.
Axé

Boa tarde, Pai Ogum
Gostaria de saber se já tem alguma possibilidade de reforçar o trabalho de amarração que fiz, ou se ainda tenho que aguardar passar meu período negativo?
Tenho Fé que tudo vai ser resolvido.
Sei que o tempo dos orixás não é o mesmo tempo que o nosso, e os trabalhos espirituais podem variar muito de acordo com o tempo deles, mas se puder dar um reforço é sempre bom.
Agradeço desde já a atenção e aguardo resposta.

 

Olá meu nome é Eliana eu sou amigada a 14 anos mas não gosto mais do meu marido mas ele não me deixa e acabei me apaixonado por um colega de serviço ficamos várias vezes mas ele se afastou de mim por que ele também é amigad a gente mas ele fica me

Mu caso é o seguinte, nos conhecemos a mais de 30 anos. Ele se apaixonou por mi, mas como a nossa diferença de idade é de 10 anos, eu tinha 11 e ele 21. pediu minha mão em casamento, mas meu pai , obviamente não deixou, na época não ligava muito para ele. Ele se casou 2 vezes, e esse ano passado, em abril, por força do destino nos reencontramos, mas ele estava morando em Aracajú/SE. Mudou-se para São paulo, segundo ele por minha causa, começou a reformar um apartamento que tem n o mesmo terreno da irmã, para ficarmos juntos. Estava se mostrando muito apaixonado e eu também, mas no mês de agosto, minha mãe adoeceu e ficou 21 dias internada, durante esse período, ele se afastou de mim, pedindo um tempo. Minha mãe ficou boa, e ele me abandonou. Soube através da irmã dele que ele estava namorando com um outra mulher, mas já tinha confessado a irmã que não gostava da outra e não sabia o porquê estava com ela. Depois da separação só nos vimos 2 vezes. Uma vez quando ele foi buscar alguns pertences dele que estavam na minha casa, e outra vez quando fui n aloja da sobrinha dele pegar uma encomenda, e ele estava lá. Demos um beijo apaixonado e mais nada. às vezes trocanos mensagens no whatsapp, mas sem muito carinho da parte dele, só da minha. a família del torce por nós dois e até eles não entendem o que aconteceu. Não sei se no momento ele ainda continua com a mesma mulher ou se já está com outra, evito perguntar sobre ele para a família. Realmente fiquei sem entender porque ele me largou do nada, se estava aparentemente tão apaixonado por mim, Quero muito que nossa relação dê certo. O amo muito.
Nos separamos em agosto, e não sei dizer se enquanto estávamos juntos ele já estava se relacionando com alguém.

Pois estamos juntos em torno de 4 anos.

Pois eu tenho que voltar a estudar no mês que vem e ela está querendo me deixar(me largar), além desse motivo são os filhos delas que tem 3 eles não querem eu junto com ela. Estamos brigando por esse motivo que vou estudar,O que pode fazer pra mudar isso.Os filhos dela tem raiva de min, tem como mudar as cabeças deles ??
Tem como fazer a cabeça deles pra voltar como era no começo, eu mais os filhos dela eramos numa Paz, PRA ELES FICAM FELIZ COMIGO, pra eles voltarem conversar comigo

amarracao amorosa 24hs

Amanhã vou ver se já consigo fazer o depósito.
As fotos enviadas estão boas para fazer o trabalho, ou precisa de outras? tenho inclusive de nós dois juntos.
Como faço para enviar o comprovante? Assim que fizer te aviso.
Como farei em lotérica, faltou o nome para confirmar a conta.
www.queroamarr.com

Entre em Contatos    Sobre Nós    Nosso Trabalho   Magia Amor de Volta Como Fazer uma amarração